Bates Motel encerrou sua quarta temporada, há algumas semanas e finalmente cometeu o ato mais temido e previsto pela maioria. É o catalisador no coração da história material e da origem de Bates Motel, o clássico filme Psicose de1960, de Alfred Hitchcock. É um momento que parecia registrar uns 9,5 na escala Richter da mídia social. Não importa como cientes são as audiências modernas, estavam cientes do * * * SPOILER * * * , a morte de Norma Bates (Vera Farmiga), ainda parecia uma enorme surpresa quando finalmente aconteceu. Olhando para trás na temporada, os sinais estavam todos lá, mas ainda assim as audiências estavam fixas, como o filho Norman (Freddie Highmore) foi pacificamente intoxicado com o gas com sua mãe. Essa é a beleza da escrita de Kerry Erin e da equipe Bates Motel. Você não vê o ato chegando mesmo sabendo que vai acontecer se virar a esquina.
" Eu tive pessoas que me diziam que não iriam assisti-lo, "Oh não, apenas matar pessoas no motel a cada semana?" Eles realmente não tinham idéia o que o show é ou quão cuidadosamente ele é construído ou sobre o que é realmente. - Escritora / Produtora Kerry Ehrin sobre Bates Motel
Kerry Ehrin escreveu e produziu os créditos de uma lista de grande e ecléticas séries na televisão americana. The Wonder Years, Newhart, Boston Public, friday Night Lights, Moonlighting (pausa para imaginar o que um remake com Nestor Carbonell e Vera Farmiga seria semelhante ...), Parenthood e agora Bates Motel. Os tópicos dessas séries juntas é o amor de Kerry Ehrin para personagens ricos e histórias que ressoam. Não tente pintá-la em um canto de horror - Bates Motel é mais sobre mães e filhos do que tiros e mortes no chuveiro - porque Kerry Ehrin aprecia todos os tipos de gêneros e os aborda da mesma maneira. Personagens em primeiro lugar.
Clarence Moye da AwardsDailyTV falou com Ehrin sobre o momento que é o que ela desenhou para o Motel Bates. O que se descobre é que a paixão de Kerry Ehrin é a profunda conexão ao seu material. É uma conexão que é correspondida por seus muitos fãs e devotos de Bates Motel na mídia social.
Agora, por que a Academia de televisão não sente essa mesma conexão?